Nikess – Club (Kizomba) 2017

Nikess - Club (Kizomba) 2017

Nikess – Club (Kizomba) 2017

Nikess o DJ e cantor Português de origem cabo-verdiana acaba de lançar o seu novo single intitulado “Club”. Uma música que contou com a produção do famoso Produtor Beatz by Landim e o video da mesma foi gravado e dirigido pela grande Digital Motion.

“Club” é o tema que vem a seguir o lançamento da música “História de Amor” que fará também parte da próxima EP do cantor espera para ser lançada ainda neste ano.

O primeiro trabalho discográfico a solo do artista deverá ter 8 músicas, entre os quais “Te Quiero”, lançado em outubro de 2016 e “Africana”.

Vitorino Lopes Fernandes, de nome artístico Nikess, começou a sua carreira na música em 1993 como DJ no bairro de Amadora, em Portugal, e, posteriormente, como cantor.


Em 1995, o jovem integrou no grupo de dança, “Nós Tradiçon”, tendo viajado para vários países a divulgar a cultura cabo-verdiana.

No mesmo ano, Nikess passou a ser convidado para atuar como DJ em várias discotecas como Morabeza, Mussulo, Sodade, Luanda e N’Guenda onde permaneceu durante 4 anos na companhia do artista Loony Johnson que na altura trabalhava como DJ.

Desde 2015 até o ano corrente, Nikess fez uma licenciatura em Engenharia Multimédia pelo Instituto de Tecnologias Avançadas e em outubro do ano seguinte decidiu arrancar com uma carreira a solo com o tema “Te Quiero”.

Artista: Nikess
Música: Club
Género: Kizomba, Zouk
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produtora / Produção: Beatz by Landim
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 9.5 MB

DOWNLOAD ZIPPYSHARE

NIKESS – CLUB VIDEO OFICIAL

Músicas relacionados