Categorias: Kizomba

Heavy C – Nossa Música (Kizomba) 2017

Heavy C - Nossa Música (Kizomba) 2017

Heavy C – Nossa Música (Kizomba) 2017

“Nossa Música” é a nova música cantada pelo grande musico e compositor Angolano Heavy C para o novo trabalho discográfico do DJ Dias Rodrigues “Pikante Vol. 6”.

Em 1999 Heavy C aliou-se a um grupo de Hip Hop denominado projecto Abxtrato composto por 13 elementos, onde o mesmo era produtor e cantor. Participou em vários espectáculos, começando no Palco do morcego na Maianga terminando no palco da feira Ngoma no palco do Combatentes.

Teve na altura, alguma promoção feita por intermédio de alguns elementos do Abxtrato que funcionavam na Rádio Luanda antena comercial onde promoviam alguns trabalhos feitos pelo team.

No culminar deste mesmo ano Heavy C forma um dueto com uma cantora de nome Franca denominado Only D. junção esta possível atravéz do seu irmao Jemilson Furtado (o mesmo que atribuiu o nome de Heavy C ao artista).


“Nossa Música” sendo a última música lançada em que consta com a voz de Heavy C, o mesmo que se encontra um pouco fora dos palcos, mais recentemente lançou a música “Sem Ti“. Faça já o download dessa Top Kizomba.

Artista: Heavy C
Música: Nossa Música
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 8.5 MB

DOWNLOAD ZIPPYSHARE

Músicas relacionados