Categorias: Afro House

Stones & Bones feat. Zano – Pot Of Gold (Afro House) 2017

Stones & Bones feat. Zano - Pot Of Gold (Afro House) 2017

Stones & Bones feat. Zano – Pot Of Gold (Afro House) 2017

A famosa Banda Sul-Africana Stones & Bones, estão de volta com mais um House banger que vai estragar com as discotecas e clubes por toda a África. Pot of Gold é o título da nova música do grupo e conta com a participação especial de Zano, outro grande artista no mundo da música House e na Africa do Sul.

Stones & Bones é uma banda de House baseada em Gauteng que foi formada em 2010. Eles usam uma combinação de batidas de Afro House e instrumentos ao vivo para criar comida para a alma e sulcos frescos para a pista de dança. Desde a sua formação, a sua música se espalhou como um incêndio nas planícies da África do Sul, da África e do mundo.

O que torna esse grupo tão único é a capacidade deles de combinar instrumentos acústicos com batidas eletrônicas e vocais com alma enquanto ainda mantêm um groove que vai balançar a pista de dança. Sua combinação de ritmo e melodia tem multidões dançando e cantando, como não há amanhã.

Stones & Bones descrevem-se como uma dupla afro-rock. O que é Afro-Rock? – uma mistura de tons pulsantes de Afro House com um toque de Rock and Soul! Stones & Bones está na fronteira, exatamente onde a cidade encontra a rua. Composto por Casper Steenkamp aka Casper J Stone e Kgothatso Mohlaka, também conhecido como KG Bones, essa formidável dupla de música nascida e criada em Pretoria sabe como agitar seu som fresco.


Sua música é inspirada pelos sons coletivos que cada um ouviu crescer – desde Rock ‘n Roll e Hip Hop até House e o tradicional tom dos bairros Sul-Africanos de Funk.

Ouvir a música da banda é incrível, mas, vê-los tocarem ao vivo é ainda mais emocional. Esses dois jovens DJ, eles cantam, dançam, tocam guitarras, saxofones, chaves, sintetizadores e quase todas as outras coisas em que podem colocar as mãos. Nunca há um momento aborrecido quando esses caras estão no palco.

Não perca tempo, e começe já a baixar esse grande Afro House. Deixe o seu comentário abaixo.

Artista: Stones & Bones
Música: Pot Of Gold (feat. Zano)
Género: Afro House
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produtora / Produção: House of Stone
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 16.1 MB

DOWNLOAD ZIPPYSHARE

Músicas relacionados