Categorias: Afro House

DJ Stavo feat. Professor – Ngcela Uvume (Afro House) 2017

DJ Stavo acaba de lançar mais um banger para fechar com a indústria, o dj acaba de disponibilizar uma nova música intitulada “Ngcela Uvume”. Ele ganha uma colaboração de peso pesado de ninguém menos que o professor Kalawa Jazmee. Como você pode imaginar, esta não é uma canção de sucesso potencial; já é um sucesso e esmagamento total.

DJ Stavo está simplesmente tomando o bolo no circuito Afro House este ano com estilo. Sua música de sucesso, “The Journey”, que contou com Roki, é um concorrente válido para a música do ano e os amantes de house não conseguem obter o suficiente, mesmo após vários remixes da música.

Agora, o DJ Stavo parece pronto para mudar esse status quo com “Ngcela Uvume”, Ele vem com um rolo de batidas que você normalmente esperaria do DJ multi-premiado cujo verdadeiro nome é Steven Sanders. O veterano de Kwe Kwe, nascido no Zimbabwe, comprovou isso mesmo com prêmios para mostrar, incluindo Best Video Awards no ZIMA Awards em 2014 e no Midlands Music Awards for Best House em 2015.


No entanto, é a música que sempre comemoramos e nós apreciamos essas músicas do DJ Stavo, incluindo hits como “Simudza Ngoma”, “Ngimtholile” e “Mwedzi Muchena”, apenas para mencionar algumas.

O professor não precisa de introdução. Com várias músicas de sucesso, incluindo “Unobenga“, “Jimaphi le Weight”, “Imoto”, “Nguye Lona”, “Baphi”, “One Night Stand” e “Lento”, apenas para mencionar alguns.

Artista: DJ Stavo
Música: Ngcela Uvume (feat. Professor)
Género: Afro House
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 11.6 MB

DOWNLOAD ZIPPYSHARE

Músicas relacionados